Levar bem-estar para as pessoas com cosméticos de origem natural, com aromaterapia e biocompatíveis, educando para o uso consciente e sustentável de nossos produtos.
Nossa História
A criação da marca Goodessence é resultado de uma jornada de mais de quatro décadas de experiência de sua criadora, a terapeuta corporal Natalie Florence Goossens Schues, filha do casal fundador da marca Jacques Janine. Natalie Florence passou a infância em meio a salões de beleza e via seus pais trabalhando sempre em prol de levar o belo às pessoas.
Para ela, traçar o caminho da beleza, era algo natural, o que intensificou com a vocação para fazer o bem. A sensibilidade de Natalie Florence se voltou, então, para o cuidado terapêutico, onde ela percebeu que mais valioso do que oferecer simples soluções estéticas é poder proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
O nome Goodessence, cuidadosamente escolhido, se forma a partir da filosofia da marca de oferecer produtos que sejam de “boa essência” e da sonoridade semelhante à do sobrenome dos pais de Natalie Florence, Jacques e Janine Goossens.
Nosso Propósito
Como fazemos isso?
Com sabedoria na escolha criteriosa das matérias primas naturais que carregam os conhecimentos milenares na sua utilização para a saúde, como na medicina natural.
Com respeito e equanimidade em nossas parcerias e prezando o bem-estar, também na nossa relação com os clientes.
Com confiança, verdade e transparência
Em 2015, a ONU lançou uma agenda de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para todos os países até 2030.
Considerada uma oportunidade histórica e sem precedentes para reunir os países e suas populações e decidir sobre novos caminhos, melhorando a vida das pessoas em todos os lugares, a nova agenda determinará o curso global de ação para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas.
Veja como aplicamos 4 dos 17 ODS na Goodessence:
• Escolha de matérias primas de origem vegetal, que tê afinidade com a natureza da pele, para criar produtos que fazem o bem para as pessoas e o meio ambiente.
• Óleos essenciais que contribuem para além da beleza com aromaterapia.
• Conteúdo de qualidade por meio de cursos sobre os produtos, óleos essenciais e aplicações.
• Produção nacional.
• Produz sob demanda, não em grande escala.
• Produtos não testados em animais.
• Matérias primas de origem vegetal.